Blog

Grito Rock Fortaleza abre inscrições para bandas

Conectando todos os estados do Brasil e os continentes do planeta, o festival se consolida como uma rede global. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. De 5 de fevereiro a 30 de abril, o período de realização se expande para abraçar uma cadeia ainda maior de produtores.

Em sua edição anterior, o Grito Rock Fortaleza levou músicos, artistas e oficinas a diversos bairros, fomentando o cenário cultural e pautando a circulação independente de bandas pelo país, tendo boa parte de sua programação gratuita. Esse ano a ideia é mais uma vez levar as mais variadas manifestações culturais pela cidade.

Então não perca tempo e garanta agora mesmo a inscrição da sua banda e faça parte da história das noves edições do festival em Fortaleza (CE), as inscrições podem ser feitas através da plataforma online do TNB Toque no Brasil, até o dia 8 de março.

O festival acontece de 26 de março a 10 de abril, tendo como palcos a Comunidade do DendêCentro Cultural Bom JardimCuca JangurussuCuca MundubimCuca Barra, entre outros. As bandas selecionadas precisar estar cientes da data para obtermos os devidos contatos na seleção.

A programação deve atrair um público considerável entre shows, intervenções e oficinas, sendo uma importante vitrine para artistas exporem seus trabalhos, formarem público e aumentarem seu currículo, inclusive com grande atenção das mídias tradicionais e alternativas.

Serviço
Traga sua banda para tocar no Grito Rock Fortaleza (CE)
Data: 08 de março
Inscrição via TNB: http://bit.ly/1Vzpek2
Página no Facebook: https://www.facebook.com/gritorockfortaleza2014


Comentários


Comente