Blog

DOCUMENTÁRIO DE 7 ANOS DO VEJA LUZ

A VIDA SEM PARCERIA NÃO É NADA
.
.
Essa é uma frase do documentário que traduz a celebração da continuidade de uma trajetória de músicos que já se conhecem há pelo menos 13 anos. Tá no ar o Doc que comemora os 7 anos de estrada da banda paulista, Veja Luz!
.

.
“Esse vídeo sintetiza um momento único, de celebração de uma caminhada musical e de agradecimento pelas tantas parcerias que foram surgindo pelo caminho e agregando em pensamentos, sonhos e lutas. É a contemplação do espírito coletivo, que mostra na prática que não somos fortes se caminharmos sozinhos. Somos uma banda “dependente” de braços e de asas, que nos elevam aos voos mais altos e belos, na verdadeira essência da arte.” – Marcus Veja Luz.
.
Com o depoimento de gente com Mestre Lumumba, Eduardo Brechó, Encontro de Tambores Agô Ingoma e Lurdez da Luz, o vídeo retrata muito mais do que a trajetória de uma banda, mas como várias vidas se encontram através da musica.
.

“É muito difícil conseguir retratar uma emoção, ainda mais quando esse sentimento são 7 anos de união, cumplicidade e conquistas. Veja Luz nos deu a oportunidade de poder participar um pouquinho dessa grande história, poder absorver um pouco de cada pessoa que estava ali apoiando e celebrando, tentamos trazer toda essa avalanche de sentimentos para todos , o doc conseguiu passar muito bem o que foi aquele grande dia formado por uma grande história.” – Pedro Baptistella
.


Conheça a banda VEJA LUZ - http://bandavejaluz.tnb.art.br/

.
O documentário foi realizado através da campanha Grito.DOC do festival Grito Rock São Paulo, produzido pelo coletivo King Chong, com lançamento pelo TNB.


Comentários


Comente