Blog

Coscarque lançou seu novo single “Podemos”

É verdade, Bahêa. Nós podemos!

Sem armengue, o esse baiano arretado arriou o balaio, e o fez com muito axé! Coscarque lançou nessa semana, o single “Podemos” do seu trabalho solo denominado “Excesso da Escassez”.

A luta de Coscarque já tem um antigo histórico, e ela passa não somente por os seus engenhosos arranjos musicais, mas também pelo seu trabalho de militância dentro do Hip Hop. E como assim é feito, nada mais justo do que a composição de seu mais novo single se entrelaçar as palavras de ordem que denunciam e combatem constantemente o racismo dentro de uma sociedade ainda separatista.

Com letras que urram palavras como “De saco de pancada, para pesos nas mãos” ou “Podemos ser o pior pesadelo, desambargador de dread ou cabelo crespo”, a obra desce na nossa garganta como uma fruta espinhosa, onde mesmo que tenha um sabor delicioso, nos passa rasgando. Daquelas dores bem necessárias.

O poder negro foi conclamado a se efetuar. A música se constituiu num poderoso convite para que o Rap busque a união para além da curtição, indicando que o nosso fervo também é protesto. Invadindo a tela e escurencendo a programação, apresento-vos, “Podemos”, de Coscarque. Axé!

Conheça seu perfil no tnb.art.br/rede/cosca071


Comentários


Comente