Blog

Coberturas Toque no Brasil

Estamos na pista cobrindo shows e festivais de musica independente. Se vc tem material sobre a cena e quer divulgar, mande pra gente: [email protected], ou dá um salve no inbox da nossa Página.

Nos últimos dez dias fomos ver Boogarins, Tássia Reis e Inky. Os resumos das coberturas e os álbuns estão disponíveis, acompanhe abaixo.

Boogarins

Um show histórico na selva de pedra!

Ynaiã, batera dos Boogarins

A banda Boogarins que saiu do centro-oeste brasileiro para ganhar projeção internacional, fez mais um show na capital paulista. A sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo recebeu uma apresentação memorável – para o publico e para os músicos – que lotou o espaço, em uma cena rodeada por fãs, artistas, jornalistas e entusiastas.

Dos sucessos da banda ao recente single lançado “Avalanche”, as musicas envolveram por uma hora o olhar do publico, que curtiu, pirou e bateu muitas palmas para o quarteto rocker goiano.

O TNB Toque No Brasil fez a cobertura do show e realizou uma entrevista com a banda.

.

Confira o ensaio na íntegra - http://bit.ly/1WWDTYR

.

Confira a entrevista - http://bit.ly/1F70WdS

Tássia Reis

Tássia Reis no Tim Music na Rua

Um público com não menos de 5 mil pessoas foram ao centro de São Paulo no Tim Music na Rua neste último sábado (29/08) na Praça da Luz.
A programação trouxe o funk e o rap pro mesmo palco, a lineup contou com a presença de MC Guime e Rashid que convidou a cantora Tássia Reis para uma participação, mais que especial.

Tássia Reis, com seu talento indiscutível, subiu ao palco ao final do show do rapper e formando uma dupla de peso, cantaram as músicas Vicio e Patrão. O show finalizou com os dois maiores sucessos da cantora, a música Meu Rap Jazz e No seu Radinho, e o público vibrou, cantou e dançou!

TNB Toque No Brasil estava presente e acompanhou o show. Confira a cobertura completa do show de Tássia Reis - http://bit.ly/1EtRyAQ

Inky

O som experimental da Inky

Mesclando rock, disco, guitarras fantasmagóricos e na base do vocal encantador da Luíza Pereira: a banda Inky trouxe ao SESC Pompéia, na noite de ontem pelo projeto Prata da Casa, um som estonteante, em que o público sentiu na pele e no ouvido a psicodelia marcante na mistura do rock com o sintetizador.

Confira a cobertura completa: http://bit.ly/1XgQ0zT

Formada em 2011, o quarteto já tocou ao lado de LCD Soundsystem, The Vaccines,Metropole Orchestra de Amsterdã e Miami Horror. Em abril de 2014 lançou seu álbum de estreia, Primal Swag, que levou a banda para tocar em festivais como Coquetel Molotov (PE), Do Sol (RN), Picnik (DF) e Bananada (GO).

Ouça: http://tnb.art.br/rede/inky

The Legendary Tiger Man

The Legendary Tigerman – a banda de um homem só – esteve neste último sábado em São Paulo, no SESC Belenzinho, para mais uma incrível apresentação de seu espetáculo.

Com um estilo singular, com as mãos na guitarra, os pés no bumbo e a boca dividindo entre a gaita e o vocal, ele é conhecido por tocar vários instrumentos, sendo um homem – orquestra. Nascido a Portugal, ele está no Brasil realizando uma série de shows por várias regiões no país.

O show que começou com o público sentado, dentro do teatro, não conseguiu se conter e após algumas música o público já estava de pé, vibrando e curtindo o melhor do blues e rock and roll!

Confira a cobertura do TNB - http://bit.ly/1hspTp0


Comentários


Comente