Blog

Festival Barriga Verde acontece dias 19 e 26 de outubro em Rio do Sul (SC)

Ser barriga verde é muito mais que uma referência. Ser barriga verde é colocar a mão na massa e fazer as coisas acontecerem; é lutar contra adversidades e, com isso, ficar ainda mais forte; é das cinzas, ressurgir.

Com esse espírito, o Circuito Sul de Festivais chega à Rio do Sul com o 1º Festival Barriga Verde, que surge como uma vitrine para o que vem sendo produzido no cenário musical catarinense.

A primeira edição acontece em dois dias: 19 e 26 de outubro, com 15 atrações confirmadas.

O espaço escolhido para os dois dias de muita música, vem se destacando como o mais novo lugar de boas vibrações: o Lance Cultural. Localizado num endereço privilegiado, a estrutura é perfeita para receber músicos de várias partes do estado, além de atrações interestaduais.

Integrado à Rede Brasil de Festivais, que em 2012 realizou mais de 200 eventos pelo Brasil, o Festival recebe os Autoramas,  em turnê comemorando seus 15 anos e Fabulous Bandits, destaque no cenário nacional com seu country-rock, misturando sotaques carioca e paranaense na reunião de bandas catarinas.

Na programação de 2 dias, shows gratuitos, intervenções audiovisuais, #postv e várias oportunidades de você conhecer bandas independentes, que aportam em Rio do Sul para mostrar uma boa safra da música produzida por aqui.

Fique ligado na programação através do site www.barrigaverde.org.br


Comentários


Comente