Blog

Em Maceió, Festival Maionese tem vagas

O Festival Maionese abriu duas vagas no Portal Toque No Brasil para você, roqueiro de banda, se inscrever e despejar seu rock em Maceió. Para participar é só entrar no TNB / Festival Maionese e inscrever sua banda para tocar no festival de música independente mais tradicional de Alagoas. As vagas são para o segundo dia de festival, sábado (09 de nov), e estão disponíveis até o dia 16 de setembro.

Com os shows realizados nos dias 08 e 09 de novembro, o Maionese, funciona como uma vitrine para a música independente nacional e local. O primeiro nome confirmado no line up do festival esse ano é de grande peso no cenário brasileiro, nada mais nada menos que os cariocas do Autoramas. Depois de mais de cinco anos longe de Alagoas, eles estão de volta para jogar todo o seu rock garageiro para o público maceioense.

O festival de música independente, Maionese, acontece há nove anos na cidade de Maceió e já passaram por seu palco bandas como Jair Naves (SP), Bidê ou Balde (RS), Garage Fuzz (SP), Merda (ES), Truckfighters (Suécia), entre outras. O Festival sempre manteve foco na música mas nunca deixou de interagir com outras linguagens artísticas como audiovisual, teatro, artes visuais etc.  Desde 2010, o festival também procura dedicar parte de sua programação para oficinas de formação livre, debates e mini cursos. Este ano a produção do festival reservou cinco dias para as atividades de formação.

Então, fique ligado, são 18 shows, oficinas, debates, exposições, feirinha cultural e muito mais. O Festival Maionese faz parte da Rede Brasil de Festivais Independentes e Circuito Nordeste de Festivais.

Inscreva sua banda aqui: http://tnb.art.br/oportunidades/festival-maionese-2013/

Fique por dentro: https://www.facebook.com/Festival.Maionese?fref=ts


Comentários

14 comentários | Comente »


Comente