Blog

Um video clipe composto por vivências artísticas, sonoras e visuais

Gustavo Portela apresenta ao público seu novo video clipe “Take it Easy Caetano”, uma das faixas do álbum “Le son sur scène”, espetáculo cênico e musical que envolve diversas linguagens artísticas a ser lançado em agosto.

O cenário escolhido para as gravações do clipe foi a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Onde, com a participação muito especial de grandes músicos da cena independente do estado, o artista apresenta uma performance única, através uma linguagem singela que brinca com a típica paisagem sertaneja.

O álbum “Le son sur scène”, em portugês “O som em cena”, tem por objetivo unir o som, o vídeo, a cena num espetáculo com projeções, números de mágica e palhaços e principalmente muita música. É composto por 11 canções sob a influência da música tradicional circense à contemporânea, da nova MPB ao rock, do samba ao dub. Gravado e produzido em colaboração com o grupo Dona Zefinha, Pantico Rocha, Jefferson Portela, Jánio Florêncio e Danilo Guilherme.

O trabalho é um aperitivo tanto da vivência de Gustavo pelo circuito cultural de Fortaleza (CE), como da experiência em suas direções musicais. Em sua primeira apresentação ao público, por meio do show no Sesc Senac Iracema na sexta-feira, 04, o espetáculo foi muito bem recebido pela platéia, que interagia e acompanhava atentamente as cenas e toques, em sintonia com o jogo de luzes e o ambiente intimista do Teatro.

Agora o show segue processo de criação, para em breve ser apresentado em sua formação completa, no mês de agosto. Enquanto não chega, confira o video clipe: http://bit.ly/takeiteasycaetano


Comentários


Comente