Blog

Baixe “Hometown Nights”, o primeiro álbum de Tarso Miller and the Wild Comets

E o que tem de tão interessante nas noites araguarinas?

“Hometown Nights”, o primeiro disco de Tarso Miller and the Wild Comets aposta na vida noturna de Araguari/MG e retrata a estranha relação daqueles que vão morar em outras cidades, com a sua terra natal – como aconteceu com Tarso.

Após uma temporada estudando no Texas e conhecendo as raízes do Country Music, Tarso Miller achou que o interior mineiro também iria gostar de ouvir e conhecer mais sobre o estilo.  Quando voltou à Araguari/MG, trouxe botas de cowboy e as referências musicais do faroeste ao interior mineiro, e para acompanhá-lo nessa trajetória cerrado a dentro, convidou dois amigos de longa data, Tiger Jr. e Aliss Big Bull – os wild comets!.

Logo na primeira faixa do álbum, “Back From Texas”, já sente-se o clima Honky Tonk – um tipo de bar do sul e sudoeste dos EUA. O álbum conta com 10 faixas e passa por diferentes momentos vividos na cidade natal da banda e em outras cidades do triângulo mineiro, como em “Southern Star”, uma viagem à charmosa Estrela do Sul.  “Home” está presente na maior parte das músicas, fazendo referência tanto à cidade natal como a busca de um lar – “Night in Town”, “Not my Home”, ”Hometown Nights” e “Lookin’ for a Home”.

Inspirado pela música feita nos antigos bares americanos – Honky Tonks, o trio passou a tocar no triângulo mineiro em 2012. Com um formato vintage, a banda apresenta um show original e enérgico, tocando versões de artistas como Hank Williams, Johnny Cash e outros clássicos da música Country. Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda já faz muitos shows e dividiu palco com referências no estilo, como Fabulous Bandits, Mary And The Sideburn Brothers e Willie Heath Neal.

O álbum está disponível para download no perfil da banda, confira.


Comentários


Comente