Blog

Vitrine TNB :: Circuito Mineiro de Festivais Independetes abre Edital de circulação Estadual – Música Minas 2011


Vitrine TNB :: Circuito Mineiro de Festivais Independetes abre Edital de circulação Estadual – Música Minas 2011

Circuito Mineiro de Festivais Independentes recebe inscrições do Edital de Circulação Estadual do Programa Música Minas Edital irá selecionar 15 artistas/grupos para se apresentarem em 10 festivais de Minas Gerais, oferecendo prêmio de R$3.000,00 por show.

De 17 a 24 de julho de 2011 estão abertas as inscrições para o Edital de Circulação Estadual do Música Minas, programa realizado desde 2009 por iniciativa do Fórum da Música de Minas Gerais em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura. Considerado referência nacional em prol da música e já replicado em outros Estados, a ação tem por objetivo dar visibilidade aos artistas mineiros e difundir suas criações por Minas, em outros Estados do Brasil e também internacionalmente.

Com INSCRIÇÕES GRATUITAS realizadas somente através do TNB, o Edital de Circulação Estadual é destinado a músicos ou grupos atuantes em qualquer gênero musical, representado individualmente por integrante residente em Minas Gerais há pelo menos dois anos. O Edital irá selecionar 15 propostas de artistas/grupos residentes no Estado, para realização de 30 apresentações em festivais integrados ao Circuito Mineiro de Festivais Independentes. No Edital de Circulação Estadual os selecionados receberão R$3.000,00 (três mil reais) por apresentação, sendo que este recurso é destinado à cobertura de gastos com transporte, alimentação, traslado local e outros advindos da apresentação, tais como cachê de músicos, produtores e técnicos contratados.

Os inscritos serão analisados por uma Curadoria composta por produtores do Circuito Mineiro de Festivais Independentes que fundamentará suas escolhas em critérios como singularidade, trajetória e produção.

Confira em primeira mão o edital completo em circuitomineiro.tnb.art.br e Inscreva-se

Circuito Mineiro de Festivais Independetes

[email protected]

email facebook twitter youtube

Comentários


Comente