Blog

Muito a dizer :: Trio Macaco Bong realiza bate-papo em Rio do Sul

Muito a dizer

Trio Macaco Bong realiza bate-papo em Rio do Sul.
Tema: Gestão de Carreiras

Algumas horas antes de dar início ao show que vai balançar Rio do Sul, a banda mato-grossense Macaco Bong vai participar de bate-papo no Sesc da cidade entre as 18 e 20h. Durante o encontro, o trio irá compartilhar com o público o Tema Gestão de Carreiras, além de enfatizar assuntos pertinentes às bandas como turnês, conceitos do mercado independente, relações com casas de shows e outros temas que envolvem a carreira e o trabalho do músico independente no Brasil.

Músicos, produtores, técnicos e público em geral estão convidados a participar desta troca informal de relatos, experiências.

A Macaco Bong é umas das bandas que mais vem se destacando no meio nacional. O disco Artista Igual Pedreiro foi apontado como disco do ano pela revista Rolling Stone Brasil. Além disso, no show Futurível, o grupo cuiabano serviu de acompanhamento de peso ao ícone brasileiro Gilberto Gil, que cantou clássicos da carreira repaginados pelo trio.

Também em 2010, a rapaziada do instrumental foi a segunda atração do Palco Ar, no festival SWU, que em sua primeira edição, se configurou como um dos maiores do país.

Mesmo com as raízes ainda fincadas fora do mainstream, o grupo tive a oportunidade de se apresentar no mesmo palco que passaram grandes bandas como Pixies e Kings of Leon.

Com muito a dizer para o publico riossulense, o grupo que está entre as maiores apostas da musica nacional, aguarda a todos para um encontro de informações, conhecimentos e, sonoridades.

Serviço
Evento: Bate-Papo com Macaco Bong – Gestão de Carreiras
Quando:  19 de março, a partir das 18h.
Onde: SESC de Rio do Sul
Endereço: Rua Engenheiro Odebrecht, 500 – Budag
Investimento: gratuito

———————————–

Grito Rock Rio do Sul
Maior festival integrado da America latina chega ao Alto Vale do Itajaí

A estréia do maior festival integrado da America Latina no Alto Vale do Itajaí será realizada em Rio do Sul, no dia 19 de março, no subsolo do Clube Duque de Caxias, que mensalmente, durante mais de um ano, recebeu bandas do cenário independente vindas de todo o estado.

Em sua nona edição, o Grito Rock vai acontecer simultaneamente entre fevereiro e março em mais de 130 cidades divididas em 10 países da América Latina. Em Santa Catarina, além de Rio do Sul, só mais dois municípios vão representar o grito rock no estado, sendo eles Itajaí e Florianópolis.

Além de movimentar o público do Alto Vale do Itajaí no dia do evento, o Grito irá inserir definitivamente Rio do Sul na rota de shows independentes que passam pelo Estado. Além disso, fixa o nome da cidade junto ao Circuito Fora do Eixo, rede de produtores culturais espalhados por todo o país e que organiza, além de outras atividades coletivas, o próprio Grito Rock

O Grito Rock é uma produção do Circuito Fora do Eixo em conjunto com os coletivos e conta com parceria das Casas Associadas e apoio Toque no Brasil. O Festival também filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes - Abrafin. O coletivo responsável pela realização da edição de Rio do Sul é o Barriga Verde. Composto por atuantes do já conhecido Estúdio Full Gas juntamente com diversos atuantes da cena independente tanto do interior quanto da capital de Santa Catarina. Siga @barrigaverdesc

Comentários


Comente